XXIII Exame de Ordem: FGV recebe recursos da 1ª fase até 11/08. Confira o calendário para a 2ª fase!

Examinandos e examinandas, chegou a esperada hora para interposição de recursos contra o gabarito preliminar da 1ª fase do XXIII Exame de Ordem. Nossos professores já elaboraram a fundamentação de recurso para as questões da prova cujo gabarito está em desacordo com a proposta das questões, mas cada candidato deve redigir seus próprios argumentos.

Clique AQUI e acesse as fundamentações de recursos

Para interpor recursos, os candidatos deverão acessar o site da Fundação Getulio Vargas, até às e segue aberto até às 12h do dia 11 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. O candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico da banca, e seguir as instruções ali contidas.

Tanto para os candidatos que apresentarão recurso, quanto para os candidatos aprovados pelo resultado preliminar, o momento é de focar os estudos na prova da 2ª fase do Exame de Ordem. Confira abaixo o calendário:


DATA EVENTO
22/08 Divulgação do resultado final da 1ª fase
11/09 Divulgação dos locais de realização da prova prático-profissional
17/09 Realização da 2ª fase prova prático-profissional
17/09 Divulgação do padrão de resposta preliminar da prova prático-profissional
10/10 Divulgação do padrão de resposta definitivo e do resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional)
11/10 a 14/10 Prazo recursal acerca do resultado preliminar da 2ª fase
24/10 Decisão dos recursos acerca do resultado preliminar e divulgação do resultado final do Exame

Detalhes XXIII Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 30 de maio a 9 de junho
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 23 de julho (1ª fase) 17 de setembro (2ª fase)

O Projeto Exame de Ordem do Gran Cursos Online dá todo o apoio para os futuros advogados e leitores do Blog Projeto Exame de Ordem para que consigam um bom desempenho nas duas etapas do Exame de Ordem. Existem projetos específicos, com cursos online completos direcionados para a 1ª e 2ª fase do Exame, com professores, mestres, doutores e especialistas nas provas da OAB. Confira aqui os cursos que melhor se encaixam para sua situação e conquiste a carteira vermelha da OAB! 


Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª fase do XXIV e 2ª fase do XXIII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *