Treinamento Intensivo XXV Exame de Ordem: Preparação completa para a 1ª fase. É hoje, a partir das 10 horas. Não perca!

Por: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online

A Fundação Getúlio Vargas divulgou o edital da primeira edição do Exame de Ordem Unificado de 2018, o XXV Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil.

Juntamente com a publicação do edital vem a oportunidade para milhares de candidatos conquistarem o sonho de se tornarem advogados habilitados e com condições legais de exercer a profissão que escolheram para a sua vida. Mesmo para os candidatos que não desejam seguir carreira advogando efetivamente, a habilitação legal na profissão é essencial e pré-requisito para disputar as carreiras jurídicas mais desejadas do serviço público, como os certames da magistratura, promotorias, defensorias e procuradorias, entre outras. Essas carreiras exigem experiência mínima e prática jurídica na advocacia.

Com abrangência nacional depois da unificação, as provas do Exame de Ordem vem sendo realizadas pela banca Fundação Getúlio Vargas e nas últimas edições dos Exames constatou-se um grau de dificuldade maior na prova, o que alavancou o número de reprovações. Por isso, é importante que o candidato faça uma preparação completa e direcionada para cada fase do Exame, visando trabalhar os pontos e as técnicas necessárias para cada etapa.

Na primeira fase, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha nas diversas searas do direito: Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direitos Humanos, Direito Empresarial, Direito Internacional, Direito da Criança e do Adolescente, Direito do Consumidor, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, além de Ética Profissional – Deontologia Jurídica – e Filosofia.

Com a ampla gama de matérias cobradas na 1ª fase é preciso criar uma tática eficiente de preparação, que permita estudar, dentre tudo aquilo que é cobrado, os conteúdos de mais relevância e identificar as novas tendências de cobrança da organizadora do certame, a FGV. Estudando com a orientação de professores experientes nas provas da OAB e que conhecem o perfil da banca examinadora e das provas da OAB, fica mais fácil otimizar o tempo e traçar um plano de estudos objetivo direcionado para a aprovação.

Para auxiliar os alunos que desejam fazer uma preparação de excelência para a prova de 1ª fase do XXV Exame de Ordem, o Gran Cursos Onlineo Projeto Exame de Ordem dão início ao Treinamento Intensivo OAB.

O Treinamento Intensivo OAB acontecerá diariamente de 29 de janeiro a 17 de fevereiro de 2018, às 10 horas, e contará com aulas de disciplinas essenciais para a realização da 1ª fase do Exame. Durante os encontros, a equipe de docentes do Projeto Exame de Ordem ministrará aulas com direcionamento exclusivo para a 1ª fase do XXV Exame de Ordem e trabalhará com um amplo e atual banco de questões, com destaque para os assuntos de preferência da banca em cada disciplina, com questões atualizadas e dicas para sua aprovação. Além disso, a equipe de docentes fará um diagnóstico das novas tendências da FGV e esclarecerá dúvidas ao vivo. Não perca o Treinamento Intensivo para a OAB, faça uma preparação disciplinada e conquiste o seu sonho!

Nesta sexta-feira (09), o Treinamento Intensivo OAB terá início às 10 horas e os examinandos poderão assistir a aula de Direito Eleitoral, com o professor, Leonardo Aquino. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem ou preenchendo o formulário abaixo:

 



 

 Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *