Treinamento Intensivo OAB: O caminho das pedras para aprovação na 1ª fase do XXIV Exame. Não perca!

Por Projeto Exame de Ordem | Cursos Online

XXIV Exame de Ordem – Treinamento Intensivo OAB

Foi publicado o edital do último Exame de Ordem deste ano, e juntamente com ele vem a oportunidade para milhares de candidatos conquistarem o sonho de se tornarem advogados habilitados e com condições legais de exercer a profissão que escolheram para a sua vida. Mesmo para os candidatos que não desejam seguir carreira advogando efetivamente, a habilitação legal na profissão é essencial e pré-requisito para disputar as carreiras jurídicas mais desejadas do serviço público, como os certames da magistratura, promotorias, defensorias e procuradorias, entre outras. Essas carreiras exigem experiência mínima e prática jurídica na advocacia.

Com abrangência nacional depois da unificação, as provas do Exame de Ordem vem sendo realizadas pela banca Fundação Getúlio Vargas e nas últimas edições dos Exames constatou-se um grau de dificuldade maior na prova, o que alavancou o número de reprovações.

O último Exame realizado (XXIII) trouxe um índice de reprovações muito acima dos padrões dos últimos anos, dados preliminares divulgados pela FGV apontaram que mais de 85% dos candidatos inscritos não atingiram a pontuação necessária para lograrem êxito nesta  1ª etapa do Exame.

Com essas informações em mãos, é importante que o candidato não se assuste, mas que reconheça a importância da dedicação e da preparação direcionada para o XXIV Exame de Ordem da OAB.

A primeira etapa será composta pela prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha nas diversas searas do direito: Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direitos Humanos, Direito Empresarial, Direito Internacional, Direito da Criança e do Adolescente, Direito do Consumidor, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, além de Ética Profissional – Deontologia Jurídica – e Filosofia.

Com a ampla gama de matérias cobradas na prova é preciso criar uma tática eficiente de preparação, que permita estudar, dentre tudo aquilo que é cobrado, os conteúdos de mais relevância e identificar as novas tendências de cobrança da organizadora do certame, a FGV. Estudando com a orientação de professores experientes nas provas da OAB e que conhecem o perfil da banca examinadora e das provas da OAB, fica mais fácil otimizar o tempo e traçar um plano de estudos objetivo direcionado para a aprovação.

Para auxiliar os alunos que desejam fazer uma preparação de excelência para a prova de 1ª fase do XXIV Exame de Ordem, o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem dão início ao Treinamento Intensivo OAB.

O Treinamento Intensivo OAB consistirá em uma série de aulas que serão transmitidas de 02 a 20 de outubro, de segunda a sexta, às 09 horas, onde os professores do Exame de Ordem, especialistas em diversas searas do Direito, darão uma aula  de sua respectiva disciplina com enfoque na prova de 1ª fase do XXIV Exame de Ordem. Nesse encontro os professores trabalharão com um banco de questões atualizado da banca, comentarão as questões e indicarão os tópicos de maior importância. Além disso, a equipe de docentes fará um raio-x da banca examinadora, analisando tendências e assuntos de preferência da FGV e analisarão os conteúdos cobrados. Não perca!

Acompanhe as aulas, faça uma preparação disciplinada e vença o XXIV Exame com a ajuda do Projeto Exame de Ordem!



Inscreva-se gratuitamente aqui!!

Detalhes XXIV Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getúlio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 19 de  a 29 de setembro
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 19 de novembro (1ª fase) 21 de janeiro de 2018 (2ª fase)

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *