Parceria Anamatra e UDF: Pós-graduação Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social. Invista na sua qualificação profissional!

A crise econômica que estamos enfrentamos atualmente é uma das mais severas que presenciamos nos últimos anos. Com reflexos em todas as esferas da sociedade a crise atingiu também o mercado de trabalho fazendo com que os índices de desemprego e demissões tivessem uma alta acentuada.

Diante dessa situação, com demissões e cortes de postos de trabalho, é necessário que o profissional tente buscar maneiras de se manter competitivo diante do mercado de trabalho, aprimorando suas habilidades e competências. Para enfrentar esse mercado de trabalho cada vez mais competitivo, um diferencial que abre portas do mercado de trabalho é uma pós graduação, que possibilite uma reciclagem do profissional e uma atualização direcionada para a área que almeja.

A pós-graduação é um diferencial capaz de qualificar e remoldar o profissional e, sem dúvidas, é um diferencial que chama a atenção em processos seletivos.

O Projeto Exame de Ordem vem informar a todos sobre a Pós-graduação do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social.

A grande novidade desse ano fica por conta da parceria que foi firmada com a Anamatra para esse projeto educacional. A primeira pós-graduação da Anamatra, em parceria com o UDF Centro Universitário, terá ênfase nas atualidades forenses e será um diferencial para quem está se preparando para concursos públicos nessa área e/ou deseja fazer uma reciclagem profissional de alto nível.

Se você é bacharel em Direito, advogado trabalhista, auditor fiscal do trabalho, engenheiro ou técnico em segurança do trabalho, médico do trabalho ou atua em outras áreas profissionais ligadas à Justiça do Trabalho, não perca essa oportunidade! Vagas limitadas!

As inscrições já estão sendo recebidas, podem ser realizadas presencialmente na sede da UDF (SGAS 903 Bloco D lote 79) ou através deste link, até o dia 25 de fevereiro. O período de matrículas será de 26 de fevereiro a 02 de março .

Ao longo da pós-graduação serão abordadas as disciplinas: Seguridade Social e Regime Geral da Previdência Social; Seguridade Social e Regime Próprio de Previdência Social; Direito Internacional do Trabalho e Direitos Humanos Sociais; Conciliação; Mediação e Arbitragem; Direito do Trabalho; Didática do Ensino Superior e Metodologia Científica; Meio Ambiente do Trabalho e Saúde e Segurança do Trabalhador; Economia do Trabalho e Cálculos Trabalhistas; Regime de Previdência Complementar.

As aulas serão ministradas todas as sextas-feiras das 19h às 22h20 e aos sábados das 8h às 12h20 e das 13h30 às 18h50.

O Coordenador do Projeto Exame de Ordem, professor Marcelo Borsio, integra o qualificado corpo docente do curso, coordenando também esse projeto da pós-graduação UDF em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social. Para mais informações sobre o curso, as aulas, e os documentos necessários para a realização da matrícula, acesse o site oficial da UDF ou entre em contato com a instituição através do telefone (61) 3003-1189.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *