Missão do Brasil junto à ONU oferece vagas em Programa de Formação Complementar

Por Projeto Exame de Ordem | Cursos Online

A Missão do Brasil junto à ONU em Genebra (Delbrasgen) oferece Programa de Formação Complementar para profissionais e estudantes brasileiros de pós-graduação que desejem expandir seus conhecimentos sobre a atuação brasileira junto aos organismos internacionais com sede em Genebra nas áreas de assuntos humanitários, desarmamento, direitos humanos, meio ambiente, saúde e trabalho.

O Programa envolve acompanhamento de reuniões oficiais, pesquisa de apoio, trabalho de relatoria e assistência aos diplomatas encarregados dos temas.

O Programa tem três meses de duração, sendo oferecido nos períodos de janeiro-abril, abril-julho e setembro-dezembro. O Programa exige dedicação em tempo integral do participante e não é remunerado.

As turmas 2018.1 e 2018.2 mantêm atividades no seguinte período:

2018.1 – de 22 de janeiro a 20 de abril de 2018;

2018.2 – de 23 de abril a 20 de julho de 2018.

O prazo de apresentação de candidaturas termina em 29 de outubro.

A convocatória encontra-se disponível no sítio eletrônico da Missão no endereço:

http://delbrasgen.itamaraty.gov.br/pt-br/programa_de_formacao_complementar.xml

 

Fonte: oab.org.br

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *