FGV divulga materiais e procedimentos permitidos e proibidos para a realização da 2ª fase do XXIV. Confira!

2ª fase do XXIVPor: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online

Examinandos e examinandas,

No próximo domingo, 21 de janeiro de 2018, será realizada a 2ª fase (prova prático-profissional) do XXIV Exame de Ordem. Nessa etapa, será exigido que os candidatos elaborem uma peça jurídica profissional e respondam quatro questões escritas acerca da área jurídica que optou para a realização da prova.

A Fundação Getúlio Vargas acaba de divulgar um comunicado no qual indica os materiais e procedimentos que serão permitidos para a consulta bibliográfica da 2ª fase do XXIV Exame de Ordem Unificado. No arquivo divulgado pela organizadora, há exemplos de marcações/remissões permitidas e proibidas para a realização da prova prático-profissional. As orientações seguem o padrão do Anexo III do Edital de Abertura do XXIV Exame.

Confira abaixo o comunicado da FGV na íntegra:

 

Materiais e procedimentos para consulta bibliográfica – prova prático-profissional – XXIV Exame de Ordem

 

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 2ª fase do XXIV e para o XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *