Divulgados locais de prova da 2ª fase XXII Exame de Ordem. Confira!

locais de prova da 2ª fase XXII Examinandos e examinandas,

Depois de uma longa jornada de preparação, chega o momento da realização da prova de 2ª fase do XXII Exame da OAB e com ela a oportunidade dos bacharéis em Direito lograrem êxito no Exame e conquistarem a habilitação para o exercício legal da profissão de advogados.

A FGV e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgaram o horário e o local de realização da Prova Prático-Profissional (2ª fase) do XXI Exame de Ordem Unificado. A prova prático-profissional terá a duração de 5 horas e será aplicada no domingo, dia de 28 de maio de 2017, com início às 13h (horário oficial de Brasília/DF).

 

Confira aqui os locais de prova em sua cidade

Confira aqui a consulta individual dos locais de prova

 

As informações relativas ao local, o estabelecimento, a sala e o endereço onde os candidatos realizarão a prova estão disponíveis no Cartão de Informação no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas.

A prova da 2ª fase do Exame de Ordem tem caráter eliminatório e será composta por uma peça profissional e quatro questões escritas discursivas, sob a forma de situações-problema.

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharéis em Direito e estudantes de Direito dos dois último semestre da graduação. A aprovação no Exame de Ordem é requisito obrigatório para entrada no quadro da OAB como advogado.

2ª Fase da OAB é no Projeto Exame de Ordem!! Matricule-se!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *