Confira o resultado final do XXII Exame de Ordem!

Resultado final XXII Exame de Ordem

Já está disponível para consulta o resultado final da prova prático-profissional (2ª fase) do XXII Exame de Ordem Unificado. Após análise e consideração dos recursos interpostos, o Conselho Federal da OAB divulgou nesta terça-feira, 04 de julho, o edital com o resultado final das provas aplicadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Confira o resultado do XXII Exame de Ordem CLICANDO AQUI.

 

De acordo com o Provimento 144, de 13 de junho de 2011, e suas alterações posteriores constantes do Provimento 156/2013, de 1º de novembro de 2013, do Conselho Federal da OAB, o examinando que não lograr aprovação na prova prático-profissional terá a faculdade de reaproveitar o resultado da prova objetiva, para fins de realização da prova prático-profissional do Exame imediatamente subsequente, mediante o pagamento do valor da taxa de inscrição correspondente.

 

 

Edital de Reaproveitamento da 1ª fase no XXII Exame de Ordem publicado! 

O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do XXII Exame deverá, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, no período entre 14h do dia 25 de julho de 2017 e 17h do dia 1º de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, enviar formulário de solicitação devidamente preenchido. Após preencher e enviar o formulário, o candidato deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente a inscrição na 2ª fase do XXIII Exame pela modalidade “reaproveitamento”.

A inscrição terá o valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais).  Os candidatos que atendem aos pré requisitos e desejam a isenção da taxa mencionada terão de fazer a solicitação no período compreendido entre os dias 25 de julho de 2017 e 1º de agosto de 2017, conforme procedimentos que podem ser consultados no edital.

Todos os examinandos que efetuarem o pedido de reaproveitamento da 1ª fase do XXII Exame de Ordem poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 23h59min do dia 21 de agosto de 2017, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente.

Detalhes Reaproveitamento XXIII Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 25 de julho a 1º de agosto de 2017
  • Taxa: R$ 130,00
  • Prova 2ª fase: 17 de setembro de 2017


 

O Projeto Exame de Ordem trilha o caminho para a sua aprovação OAB 

Desenvolvido pelo Gran Cursos Online, o Projeto Exame de Ordem é um projeto completo com direcionamento específico para o Exame de Ordem da OAB.

O curso tem em seu corpo docente uma equipe extremamente qualificada, formada por experientes professores, mestres, doutores e advogados que conhecem o “caminho das pedras dos Exames da OAB”. O Projeto nasceu da iniciativa de levar aos alunos, bacharéis em Direito, recursos e mecanismos eficientes, que sejam facilitadores para os alunos concluírem a etapa acadêmica com êxito e conquistarem a carteira vermelha da OAB e, juntamente com ela, o direito de exercer legalmente a profissão de advogado.

Apesar do Exame de Ordem cobrar tudo aquilo que já foi lecionado durante o período acadêmico, é importante que haja uma preparação específica para a prova da OAB, pois o enfoque da abordagem do Exame e o aprofundamento de cobrança de alguns assuntos, muitas vezes se diferenciam daquilo que os alunos estavam habituados na graduação. Com isso, para quem deseja vencer essa etapa sem grandes dificuldades, é importante buscar um acompanhamento específico para a prova da OAB. O estudo direcionado e orientado por especialistas renomados da área Jurídica é, sem dúvida, uma das grandes táticas para lograr êxito nas provas da OAB, principalmente na 2ª fase – prova prático-profissional.

 

Conheça o Projeto Exame de Ordem e tenha o melhor acompanhamento para as duas fases do XXIII Exame de Ordem da OAB!!!

Confira abaixo alguns depoimentos de advogados que trilharam sua caminhada de preparação com o Projeto Exame de Ordem:

Sthéfano Brito

Milena Marques

Juliana Santos

Evanete Martins

Amanda Victória

Verônica Cardoso

 

Não perca tempo! Turbine sua preparação, estude com foco e o direcionamento correto e faça parte dos GRAN aprovados do Projeto Exame de Ordem. 

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *