1ª fase XXIV Exame de Ordem: Confira 10 dicas imperdíveis para a prova deste domingo!

Por: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online

Atenção candidatos que realizarão o XXIV Exame de Ordem!

Neste domingo, serão aplicadas as provas de 1ª fase do XXIV Exame de Ordem. A etapa acontecerá em diversos municípios e milhares de candidatos realizarão as provas com o intuito de encerrar a etapa acadêmica e e ingressar no quadro de advogados da OAB.

As provas serão realizadas no domingo, 19 de novembro, das 13h às 18h, conforme o horário oficial de Brasília. A OAB e a banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas, divulgaram os locais e horários de realização das provas de 1ª fase, os candidatos podem conferir abaixo:

Consulta locais de prova

Consulta individual local de prova

Os examinandos realizarão as provas e será o momento de colocar em prática todo o conhecimento e a bagagem adquirida ao longo do período acadêmico e desse período de estudos direcionado para a prova da OAB. Não há receita, cartilha ou manual, quando o candidato está a um passo da realização da prova. A prova nada mais é do que uma bateria de questões, que você já trabalhou exaustivamente com os nossos professores. E falando nisso, os professores do Gran Cursos Online e do Projeto Exame de Ordem listaram 10 dicas de grande relevância e que poderão fazer a diferença na prova de domingo. Confira abaixo:

 

Clique aqui e faça o download gratuito das dicas para o XXIV Exame

 

 


Neste sábado, 18 de novembro, a partir das 09 horas , o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem promovem a Revisão de Véspera XXIV. O evento contará com uma série de aulas de diversas disciplinas fundamentais para sua aprovação que serão ministradas pelo seleto corpo docente do Projeto Exame de Ordem.

A Revisão de Véspera XXIV será ao vivo e gratuita e tem como objetivo auxiliar os alunos a consolidar os conhecimentos adquiridos nessa caminhada e revisar tópicos fundamentais para ajudá-los a conquistar sua carteira vermelha da OAB.

 



Pós-Prova – 1ª fase –  XXIV Exame de Ordem : A equipe de docentes do Projeto Exame de Ordem realizará no domingo, 19 de novembro, uma análise completa da prova, responderão todas as questões e indicarão possibilidade de recurso para alguma questão, caso essa possibilidade seja constatada. A correção da prova será transmitida através do canal do Youtube do Gran Cursos Online a partir das 20 horas. É uma ótima oportunidade para avaliar o desempenho obtido e controlar a ansiedade até a divulgação do gabarito oficial. Não perca!!





Detalhes XXIV Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getúlio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 19 de  a 29 de setembro
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 19 de novembro (1ª fase) 21 de janeiro de 2018 (2ª fase)

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *